sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

eu ando pela casa, feito uma louca,
abrindo e  fechando janelas,
como quem tenta fechar ou abrir qualquer coisa de si.

acho que me esqueci escancarada 

em uma dessas casas velhas onde morei,

morei em tantas, que é difícil dizer...


a paisagem da janela de agora,
são os carros que passam na rodovia...

o caminho é sempre uma incerteza,

é  certo apenas que vão...

sim, estou triste.


e isso não é novidade nenhuma pra mim...


não é nada que eu queira escrever.

tantas coisas são assim,
quietas e vazias de tudo...

e não é pecado algum estar triste.


não sei muito bem por onde anda minha cabeça em dias assim,
acordei imaginando que fosse sexta...

acordei imaginando que fosse outro lugar que não aqui,

outra vida que não esta, sem os carros e a  rodovia.


que bobagem, os carros cortando a rodovia, 

são as únicas coisas que ainda tolero por aqui...

sei que existe pra mim, em algum lugar,

uma casa com um jardim, um cachorro,  

e um amor,

ainda mais sútil e bonito que isso...

mas é certo que sempre pensarei nos carros que cortam a rodovia.

não sei da vida, mais do que essa janela afinal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário