domingo, 3 de março de 2013

dipirona sódica

nossa vida não vale nem a tinta dessa caneta...

mas você não é daqueles caras que esperneiam e gritam.

talvez só um pouco...

todos somos,
aqueles caras que esperneiam e gritam.

tenho eu mesma, esperneado e gritado demais.

é geralmente o que acontece quando você vai ficando mais velho...

a vida não vai ficando mais bonitinha,
nem passa a fazer mais sentindo,
não, não.

não é assim que funciona.

no máximo você desenvolve uma enxaqueca ou outra...

passei  as últimas  noites a base de dipirona sódica,
e com  meia duzia de caraminholas, flutuando na minha cabeça.

a vontade de me encolher em posição fetal e assim ficar,
é grande, admito.
e ainda mais grande, conforme a dor aumenta,

mas por sorte, esses meus acessos,
de menina mimada,  não duram muito afinal...


mas é certo que eu ainda espernearia, por mais amor e menos dipirona...

é ruim ter de dizer,

mas não há verso,
prosa,
ou
poesia que nos salve, dessa nossa vida.

o que haveria pra salvar?

urf...

não fosse talvez você,
e o meu vidrinho de dipirona sódica,

eu realmente ficaria em posição fetal,
ah sim, não tenho vergonha de dizer que ficaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário