quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

...

poderia ser melhor que esses versos,
sim poderia.

escrever não é tão difícil quanto parece,
qualquer idiota é capaz de juntar letras e formar frases...

mas isso não importa,

isso nunca importa,
principalmente 
quando é você o idiota a juntar palavras.

poderia ser melhor do que sou?

dentre tantas possibilidades do que eu poderia ser,
sou esta,
e nenhuma outra, apenas esta.

com todos os pequenos medos,
incoerências 
e ladainhas,
tão tipicas de mim.

de mim...

não fosse esse meu narcisismo poético,
falaria de coisas além disso.

não fosse esse narcisismo poético,
falaria pra quê?...

ao meu ver, não existe um pra quê além disso... simplesmente não existe.

a meu ver...

grande porcaria o que eu vejo também...

poderia, eu,
idiota 
remediada

confessa,
ser o quê além desses versos?!

poderia ser o quê?...

poderia, 
poderia ser...

não; já o sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário