segunda-feira, 1 de setembro de 2014

L.C.Q.

vê se te alimenta direito,
e dorme na hora certa,

tenta beber menos 
e não inventa de começar a fumar,
que isso só vai te fazer mal.

e se acaso ficar doente
vai ao medico e toma os remédios.

deixa a barba às vezes
que ela fica linda nessa tua cara de sono,

e sorri mais nas fotos
que você não é assim, tão sério.

e se acaso cair,
fica no chão
só o tempo de lembrar como é bom ficar de pé.

aprende que nada é permanente,
e que chorar é quase sempre muito vão.

e me desculpa as portas trancadas,
mas quando der
quem sabe eu até te faça um café...

por hora,
a casa é minha e eu aumento os muros o quanto eu quiser.

que é pra ninguém mais entrar,

e eu ter de onde saltar,
quando me der na telha de voar...

adota um cachorro 
plantas umas flores no jardim,

sai da internet
e não compre um relógio,

deixa o vento bater no seu rosto,
e aprende que é bom andar na garoa 
sem porquê 
ou  guarda-chuva,

abre as janelas da sala
e se der 
as do peito também,

se cuida,

que eu te amo,

mas amanhã vai fazer um sol quente pra caramba,
e eu quero passear. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário