domingo, 19 de maio de 2013

das páginas rasuradas

#5

não me sinto triste ou alegre aqui,

não me sinto,
e simplesmente, 
não me sinto coisa alguma.

é tarde da noite.

e tudo que deveria escrever,
não escrevo.

há tempos,
que esse tempo 
não me atrai de modo algum.

e por que deveria?

a vida pela janela do ônibus,
sempre me pareceu tão mais bonita,

irretocável,
e real...

nada além do cheiro de asfalto quente e o balançar na estrada....

nada além de mim,
asfalto
janela
e estrada, a perder de vista e vida...

mas não.

é tarde da noite,
e simplesmente tarde da noite agora.

e o que mais poderia, eu, escrever sobre a vida?

3 comentários:

  1. Sempre imaginei a vida pela janela do ônibus, mas passei a achar fantástico a vida pela janela da liberdade, falo no caminhar sem fim, o vento, a natureza, o asfalto, a longa estrada e o mundo para desvendar, talvez isso nos falte. Segue meu facebook abraços

    https://www.facebook.com/limajanio

    ResponderExcluir
  2. Sem pedi permissão postei no final do meu blog escrevendo entre as montanhas esse poema teu junto a uma imagem tua espero que não se importe, caso se incomode eu retiro imediatamente. Abraços!

    ResponderExcluir