quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

dos meus vinte e três

é isso.

ascendo um cigarro,
trago 
escrevo  
e amasso.

eu continuo escrevendo mal,
e escrever mal,
continua sendo quase tudo o que espero.

não que me importe realmente...

as janelas abertas,
o cinzeiro 
e as respectivas cinzas 
dos cigarros,

o cheiro de casa limpa,
a vida que me acontece 

fora de mim...

o que há pra esperar?

dizem que capricornianos são práticos e competentes.
engraçado,
eu não me sinto nem um pouco prática
ou competente 
com 
essa vida.

quase 23,
e o que eu tenho pra mostrar?

as boas notas,
e a estabilidade do meu cargo público...

honestamente isso me parece tão pobre de graça e espirito.

o meu cabelo
um pouco menos bagunçado
do que era
a alguns anos atrás,

a camisa alinhada,
os sapatos limpos,

o relógio,
os livros,
e os poemas...

e o que mais?

sou o resultado,
de quê afinal?

nada disso é prático ou competente o bastante a meu ver...

pouca coisa é.

e não que isso me importe também...

ascendo um cigarro,
trago 
escrevo  
e amasso qualquer coisa em mim.

sou isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário