domingo, 20 de abril de 2014

Caos Calmo

- 19 de abril

eu sonhava viajar de trem,

o que mais que eu sonhei já não me importa.

o que eu sou,
já não me cabe por inteiro.

eu ando com tanto sono,
um tanto
tonta,

e com medo do relógio. 

do lado de fora da porta,
tem eu,

do lado dentro,
quem sabe...

eu sonhava com o telescópio
o copo de café na mesa,
a tua cadeira e a minha...

somos portas fechadas, meu bem.

a fumaça do cigarro é sempre um pouco mais do que eu poderia respirar...

a tinta da caneta por acabar,

e eu,
talvez, 
já tenha me acabado no último gole de café.

minhas dores de cabeça 
são piores agora,

mais frequentes...

ando um tanto eu,
por de mais eu.

tenho evitado escrever.

abre aquela janela,
que eu quero saltar.

dentro,
há apenas o abismo do que sou...

ando um tanto zonza,
chata e incompreensível,

tenho me evitado, também.

bobagem...

ascendo o cigarro e fecho os olhos,
sempre ascendo o cigarro e fecho os olhos.

eu sonhava viajar de trem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário