sábado, 26 de abril de 2014

caos calmo

26 de abril

eu poderia medir o tamanho da minha angústia,
pelo desfiado na meia calça
que me vai da coxa até os joelhos...

nada de alarmante,
apenas desagradável.

eu não me sinto exatamente satisfeita
nem insatisfeita com nada. e isso é um saco.

o café frio,
a cama por fazer,
os versos,

vento e tédio
que vem e fica. fico.

eu não gosto da minha cara nessas tarde de tempo frio...

eu não gosto da minha cara,
na maioria das tardes.

e tanto faz.

eu ando engolindo a seco essa vida,

e não tem vinho que aqueça,
nem cigarro que me acalme...

já fui menos fútil  e menos chata... em algum ponto eu me esvai.

entre uma reticência e outra,

o que me sobra 
é verso ralo de mais para pontuar.

aí...

é sábado, meu bem.

sem grandes novidades, até aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário