quinta-feira, 9 de outubro de 2014

caos calmo

#sobre pequenas coisas

os alunos fora da sala,
papeis queimados,
corredor vazio
recreio
livros
provas de psicologia,
relógio e tédio...

ah, tudo bem.

eu deveria ter guardado o último pedaço do chocolate pra comer agora,
e o cigarro,
o café 
e o peito pra mais tarde.

talvez eu devesse encontrar um cara bacaninha pra transar
e perceber qualquer coisa de real, fora dessa tela.


tolice.

eu vou comprar uma casa,
em Recife ou Salvador,
isso é certo,
pra passar a vida a olhar pra janela de mim (e perto do mar).

dançar,
cantar
morar
e morrer sozinha.

é mais bonito do que parece.

e é triste também, mas só um pouco, e pouco importa.

eu fico feliz 
quando chove,
quando acaba a luz e quando... eu tô bem feliz. 

eu fico feliz quando o cachorro late,
o ônibus corre e as janelas estão bem abertas,

as casas coloridas,
os gatos na calçada,
os postes e suas luzes queimadas, 

também me deixam feliz.

eu  tô... vou comprar uma casa,
colorida,
em Recife ou Salvador,
e deixar todas as janelas sempre, bem abertas.  todo resto já não me importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário