quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

das páginas rasuradas

#4

tenho as paredes da casa,
o teto
e o chão.

tenho as paredes do peito,
o teto 
e chão.

e, é só.
sem móveis ou visitas, ou até mesmo baratas...

o vazio, é mesmo, uma das sensações mais ardentes e patéticas.

tenho me confessado aos meus botões... e até mesmo eles já estão de saco cheio disso.

talvez eu pegue a mochila e dê o fora daqui e de mim.

mas dar o fora não é nada pratico,
e eu tenho me amarrado a uma vidinha muito prática,

sem duvida, que tenho... 

e não é uma questão de baixa autoestima, ou algo do tipo,
mas tenho me sentindo muito mais burra do que o de costume,

e eu sempre fui arrogante demais,
pra não saber que eu sou inteligente pra caramba.

(não me crucifiquem pela falta, de falsa modéstia).

mas todo mundo que eu conheço é inteligente
e bem resolvido pra caramba,

numa boa, acho isso um saco...

e tomara que eu morra mal resolvida...

meus botões terão que aguentar. 

firmes
na camisa!

ah...
e como terão que aguentar.

o teto, o peito
e o chão,
sem móveis ou visitas, mas talvez uma ou duas baratas...

Um comentário:

  1. Caramba. Muito bom. Gostei bastante das duas primeiras estrofes. Boa sorte pra você e os botões.

    ResponderExcluir