terça-feira, 29 de janeiro de 2013

sobre nada

tenho me perguntando sobre todas essas coisas,

e como resposta, 
tenho apenas recebido um punhado ou dois de outras perguntas... 

a incerteza não me é nada estranha, ao contrário, 
ela já se fez grande amiga das minhas inquietações, janta e dorme todas as noites comigo.

mas me sobe um medo enorme pela garganta,
algo como uma ânsia antecipada,
por uma comida estragada que nem jantei ainda, ou qualquer coisa assim...

metáforas não tem sido o meu forte ultimamente.

não deveria ter do que me queixar,
não, eu não devia me queixar.
vinte e dois anos e um bom e estável emprego.

o problema todo está nessa tal estabilidade...

eu tenho escrito e vivido mal pra caramba,
escrito muito  mais, do que vivido qualquer coisa na verdade,
e bem sei que isso é um erro bem pior que a minha ortografia ruim...


e há sim, eu sei,
problemas maiores mundo a fora,
há sim pessoas mais fodidas, mas muito mais fodidas, do que eu.

e eu certamente as enxergaria se colocasse o meu pezinho pra fora dessa casa...

o pezinho pra fora dessa casa...

no fundo eu sei que bastaria apenas isso,
e talvez um pouco menos, do velho  mi mi mi de sempre.

um pezinho e depois o outro,
é assim, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário