segunda-feira, 3 de setembro de 2012

...

fumava um cigarro, nua no banheiro, enquanto olhava a água que ia caindo do chuveiro. seus banhos demoravam um pouco mais agora... ficava horas inerte nela mesma, seus silêncios duravam mais, só isso.

jogou o cigarro na privada e deu a descarga, uma, duas, três vezes e nada... alguns demoram mais pra descer vaso abaixo, pensou enquanto deixava a água quente cair sobre suas costas.

ia sorvendo a vida maquinalmente já a algum tempo. um, dois, três, e nada... "alguns dias demoram mais pra descer vida abaixo".

filosofava a sua poesia de bêbada, e ia cambaleando pela tarde...

um dia vazio depois de outro dia vazio, já não sabia o que esperar. acordou sentindo a falta das mãos dele na cama, acordou  sentindo a falta de... falta dela mesma talvez.

talvez fosse melhor partir, e partir-se em verso, e folha... era um rascunho por terminar, uma folha manchada de coisa nenhuma... uma vida resumida em amassar as folhas, e riscar-se em reticencias.

desligou o chuveiro, apagou as luzes da sala, ascendeu outro cigarro, esperando esquentar qualquer coisa no peito, enquanto olhava inerte pras paredes brancas do teto, e sentia a fumaça lhe queimar na garganta.

fechou os olhos e tragou sua angustia,  nua na sala de estar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário