sábado, 1 de setembro de 2012

agosto se foi...

sem que eu me desse conta,
mas se foi.

setembro começa,
sim,
e talvez me surpreenda.

bobagem...

agosto se foi, com um gosto 
de café 
amargo ou doce?

sem gosto.

agosto se vai,
sim,
se vai,

eu fico a esperar  que setembro se vá também.

e vai?

vai.

todos os meses se vão.

e eu...

eu não.

não.

fica a poeira escondida,
debaixo dos tapetes do quarto,

fica a tristeza escondida 
debaixo dos tapetes,
do peito.

sim,

agosto se foi,

mas o peito não se vai.

não.
não se vai.

e eu...

eu não.

não.

agosto se foi...

3 comentários:

  1. Se foi com gosto.
    Deixando um gostinho bom na boca da gente!

    Primeira vez que venho aqui!

    Tão parecido com o seu outro este blog, rs.

    Massa!

    F.

    ResponderExcluir
  2. Franco está aqui!
    http://www.youtube.com/watch?v=EuilcJhR3tU

    ResponderExcluir
  3. Bonito.
    Odeio dizer "bonito" quando algo é assim triste.
    Verdadeiro, ok.
    É foda. Tá tudo muito fodido. É triste. É triste.

    ResponderExcluir