quarta-feira, 31 de outubro de 2012

a vida é estranha pra caramba,
e até ai tudo bem, 

e não há novidade nenhuma em nada,

mas de um jeito ou de outro você deve ficar bem.

aperto os olhos tentado ler,
as placas de
pare,
siga
e vire a esquerda.

mas não leio e não viro...

a estrada é muito mais longa do que eu posso supor.

e não suponho mais nada.

joguei minhas certezas no lixo,
junto com o meu último maço vazio de cigarros.

e todo vazio,
que me permanece aqui,

guardo pra tragar mais tarde.

e nem ligo mais...

você deve ficar bem de algum modo...

as mesmas musicas tocando só na minha cabeça,
e eu dançando,
só, no meio da sala.

não ligamos pra isso também.

você deve ficar bem de alguma maneira.

sim, sim.

na primeira oportunidade,
a vida 
lhe pregará uma bela peça.

irá te acertar por traz e te derrubar...

mas você deve procurar ficar bem de algum modo.

tirar a poeria da barra das tuas calças, 
e só.

simplesmente ignore as placas de "pare" na sua cabeça,
e siga.

nada vai ficar bem...

apenas ignore e acelere, o que ainda  há de vida no teu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário